O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
Genilson foi inicialmente socorrido por familiares, mas precisou ser transferido de ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
O disparo acidental teria ocorrido quando o policial foi colocar a pistola no coldre, momento em que o gatilho da arma enroscou e provocou o disparo na sua perna.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
No início da campanha de 2024, o número de incidentes já chegava a 1,5 por dia. Durante a fase de pré-campanha, foram registradas 145 ocorrências de violência eleitoral.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).