João Pedro da Silva Dionisio, de 23 anos, foi executado com mais de 15 disparos de arma de fogo dentro da casa dele, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Ele tinha passagens pela polícia e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Pelo menos quatro criminosos são apontados como autores do crime. Segundo as informações preliminares apuradas pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio, os bandidos fingiram ser policiais e usaram um veículo para derrubar o portão da casa da vítima.
João Pedro ainda teria tentado fugir dos disparos de arma de fogo, mas sem sucesso. Ele já caiu morto próximo a porta da cozinha da residência.
ESPOSA TESTEMUNHOU ASSASSINATO
No momento do assassinato, a esposa da vítima estava no local, mas não foi ferida. Ela é uma testemunha-chave para auxiliar nas investigações, que serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
DROGA APREENDIDA NA CASA
No local, foram encontrados encontrados estojos,cartuchos, e munição, além de uma pequena quantidade de entorpecente análogo a maconha.
INVESTIGAÇÕES
A polícia tenta identificar se há alguma câmera que flagrou o crime e realiza diligências para tentar localizar e prender os autores do crime, bem como descobrir a motivação por trás do homicídio.