O homem foi preso pela tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo contra um comerciante, ocorrida no mês de abril deste ano
O crime inusitado ocorreu no dia 29 de janeiro na Penitenciária José Ribamar Leite, quando policiais penais realizavam triagem e revista de 30 custodiados em uma cela. Então, os 5 tentaram matar um detento rival usando uma muleta pontiaguda.
Segundo o Tribunal, ela usou nos bebês uma substância análoga a veneno. Ela teria aplicado uma mistura de diazepan e morfina em bebês saudáveis
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um dos suspeitos aparece ensanguentado no chão
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
Os três acusados foram presos durante uma operação que cumpriu 10 mandados de buscas contra alvos que tentaram matar os dois policiais, no bairro Nova Teresina, no dia 25 de junho.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
O vizinho foi preso nesta quarta-feira (19) em Timon, após os policiais identificarem que ele fingiu ser agiota para enviar ameaças à viúva e o filho dela, cobrando uma falsa dívida do falecido.
Lula reiterou a posição de neutralidade do Brasil e voltou a defender que os líderes encontrem uma solução negociada para a paz.
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
Diante da situação e frustrado pela arma ter falhado, o preso teria pisado no pé da vítima, causando lesão feia.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
A polícia prendeu o acusado de tentar matar um homem identificado como Márcio Greick Matias da Silva, no dia 23 de outubro de 2023. O acusado foi preso hoje (03) dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA).
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).