O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
O mandado foi expedido pela Vara Única de Corrente no âmbito de uma investigação que apura crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública
Vários outros integrantes dessa facção já foram presos, e o atual preso era considerado foragido desde a deflagração da 'Operação Forasteiros'
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Seus seguranças vinham em um Corolla logo atrás e intervieram assim que perceberam a abordagem
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Tudo começou quando o motorista do carro onde o suspeito estava foi multado por se negar a fazer o teste de bafômetro. O agente, embriagado, partiu para cima das autoridades.
Na manhã desta sexta-feira (22), um homem foi preso por incendiar um ônibus de turismo com 44 passageiros e um animal de estimação a bordo.
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
O agressor causou arranhões no pescoço da ex-companheira. Ela ainda foi enforcada e arremessada no chão.
e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.