Criminosos explodiram um carro-forte na MA-245, em Bom Lugar, levando todo o dinheiro após um violento assalto na tarde desta sexta-feira (14).
O individuo foi socorrido ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
O recurso foi anunciado no evento Google for Brasil, realizado em São Paulo nesta terça-feira (11).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, a ação aconteceu nas cidades de Teresina, Palmeirais e Floriano
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
O Indivíduo não identificado sofreu ferimentos por disparo foi detido com um mandado de prisão em aberto
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas legais cabíveis
As imagens das câmeras de segurança revelam que o indivíduo aparentemente segurava um pacote de balas quando abordou a idosa.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades de uma kitnet.
Hoje (23), foram realizados três mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em roubos de veículos
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
Ladrão é atropelado por Lamborghini após roubar relógio Rolex em São Paulo. O incidente ocorreu na Avenida Faria Lima e deixou a Lamborghini destruída.
Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime