Bruno Leonardo dos Santos Souza, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusado de agredir brutalmente um motorista de aplicativo e deixar a vítima ferida sobre um formigueiro. O suspeito é acusado de sequestrar, amarrar, chutar e abandonar o motorista após roubar a vítima.
De acordo com as investigações, na madrugada de 1º de abril, em Planaltina, uma mulher solicitou uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer, na mesma região.
A mulher estava acompanhada por um homem alto, magro e de pele parda. Perto do fim da viagem, o homem anunciou o assalto, ameaçando o motorista com uma faca e obrigando-o a dirigir até os Sítios Agrovale.
ESPANCAMENTO E TORTURA
No local, ele amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
A mulher envolvida no crime, de 18 anos, foi identificada e presa em 15 de maio. Ela confessou o crime, mas negou envolvimento no roubo.
O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Bruno possui diversas passagens pela polícia, incluindo outros roubos a motoristas de aplicativos. Informações sobre o suspeito podem ser fornecidas pelo Disque-Denúncia (197) ou através do site da PCDF.