Vítima de assalto é deixada em cima de formigueiro após espancamento

No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.

Avalie a matéria:
Bruno Leonardo dos Santos Souza está sendo procurado pela polícia | Divulgação / PCDF

Bruno Leonardo dos Santos Souza, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusado de agredir brutalmente um motorista de aplicativo e deixar a vítima ferida sobre um formigueiro. O suspeito é acusado de sequestrar, amarrar, chutar e abandonar o motorista após roubar a vítima.

De acordo com as investigações, na madrugada de 1º de abril, em Planaltina, uma mulher solicitou uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer, na mesma região.

A mulher estava acompanhada por um homem alto, magro e de pele parda. Perto do fim da viagem, o homem anunciou o assalto, ameaçando o motorista com uma faca e obrigando-o a dirigir até os Sítios Agrovale.

Quem souber informações sobre Bruno Leonardo dos Santos Souza, basta fazer uma denúcia anônima para 197.

ESPANCAMENTO E TORTURA

No local, ele amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.

A mulher envolvida no crime, de 18 anos, foi identificada e presa em 15 de maio. Ela confessou o crime, mas negou envolvimento no roubo.

O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Bruno possui diversas passagens pela polícia, incluindo outros roubos a motoristas de aplicativos. Informações sobre o suspeito podem ser fornecidas pelo Disque-Denúncia (197) ou através do site da PCDF.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES