Membros do Comando Vermelho e Bonde dos 40 são presos na zona Sul de Teresina

Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.

Avalie a matéria:
Criminosos presos | Reprodução

Faccionados do Comando Vermelho e do Bonde dos 40 foram presos na manhã desta sexta-feira (7), durante cumprimentos de mandados em Teresina (PI). Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.

Conforme apurado pelo repórter da TV Meio, Denis Constantino, um dos presos foi Clidenor Silva Pereira, de 30 anos, que segundo o Delegado Emir Maia, foi capturado na Vila Parnaíba e pertence à facção Comando Vermelho. Ele  também é acusado de assaltar uma granja em 2020.

“Um é faccionado, ele nega, mas ele é do Comando Vermelho. É uma pessoa muito perigosa. Ele subtraiu uma granja, no ano de 2020. No ano de 2018, ele praticou um crime contra um caminhão em Valença, secos e molhados, roubo de carga. Hoje está ai foragido da justiça recapturado. Não esboçou reação por que não teve condições”, afirmou o delegado. 

Clidenor tem mais de seis passagens pela policia pelo crime de roubo qualificado mediante o emprego de arma de fogo. 

OUTRO PRESO 

Ainda segundo o delegado, outro criminoso foi preso. Trata-se de Eduardo Jardel da Silva Cunha, de 24 anos, que faz parte da facção Bonde dos 40. Ele é suspeito de participar de um assalto a empresa Águas de Teresina. A prisão ocorreu no bairro Promorar.  “Também é 157, ladrão, e ele nega, mas ele praticou um crime contra a águas de Teresina em companhia de outros comparsas”, relatou.

Os criminosos estão à disposição da justiça. “Agora irão novamente para o sistema prisional cumprir as suas penas”, afirmou o delegado Emir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES