O corpo da vítima foi encontrado em um lote. De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Tudo começou quando o motorista do carro onde o suspeito estava foi multado por se negar a fazer o teste de bafômetro. O agente, embriagado, partiu para cima das autoridades.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
No interior do carro, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mas ao fazer a checagem, a equipe constatou que o documento se tratava de outro veículo.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
O corpo estava de bruços, vestindo uma blusa e, aparentemente, uma calcinha
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
As investigações continuam, e a polícia busca outras imagens solicitadas ao Corinthians para identificar melhor os envolvidos.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
De acordo com o delegado, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, confirmando o uso dessa arma no ataque.