Um jovem que estava em posse das drogas foi preso. Ele seguia de Brasília (DF) com destino a Fortaleza (CE).
A droga estava sendo levada para faccionados do Bonde dos 40. A liberdade foi concedida porque o suspeito “é primário, possui residência fixa e exerce profissão de advogado”.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, realizada pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba
o suspeito estava em um ônibus vindo de Brasília com destino a Fortaleza. Ao desembarcar ele foi abordado e a droga foi apreendida
O suspeito foi preso e confessou à Polícia Civil ter comprado gasolina e ateado fogo em uma das vítimas após ser chamado de "estuprador e ladrão" durante discussão
O jovem é suspeito de atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira, além de deixar o marido dela ferido, em um acidente no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, em Teresina.
Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.