Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Marcelo Xavier assumiu o cargo de presidente da Funai em 2019 e foi exonerado em dezembro do ano passado.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.