Homem tem casa invadida e é morto por bandidos durante roubo em Timon

Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.

A Polícia segue investigando o caso e está em diligências para encontrar os suspeitos. | Reprodução/ câmeras de segurança
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã da última quinta-feira (8), por volta das 6h da manhã, um homem identificado como Harley Silva, 34 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa quando saía para trabalhar no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. A vítima colocava sua motocicleta para fora quando foi abordada pelos assaltantes

Durante a ação, Harley foi levado para dentro de sua residência pelos criminosos. A vítima foi rendida no chão de joelhos sob ordem para que não reagisse, e assim fez. Mas, mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.   

A mãe da vítima, que não foi identificada, abalada, relata que a segurança em Timon não existe. E afirma que não se pode mais sair para trabalhar.

“Meu filho abriu a porta para ir trabalhar, quando chegou fora, os bandidos já chegaram dando murro nele, chamando de “vagbundo”, e pedindo para não reagir, e mesmo não reagindo eles mataram meu filho”.

Harley Silva,34 anos ( Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com relatos da mãe, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas houve uma demora para chegar ao local, resultando na morte da vítima ainda à caminho do hospital. 

A Polícia segue investigando o caso e está em diligências para encontrar os suspeitos. Não há informações se a vítima tinha passagens.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES