A cremação ocorreu na tarde desta sexta (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório foi marcado por muitas homenagens e rituais feitos por amigos e família.
A mulher, que prefere não ter a identidade revelada, afirma que o idoso sofria maus tratos, passava fome e teria morrido após receber uma injeção.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Menino também seria enteado de Cíntia Mariano e meio-irmão de um filho dela, que contou a história para a polícia.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
No pedido de liberdade, a defesa alegou que João Paulo possui uma filha de nove anos que depende diretamente dele.
Uma das vítimas é um homem de 58 anos que estava dentro do posto buscando atendimento.
Paulo Cupertino estava escondido em hotel na mesma região onde cometeu o crime, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
O jornalista chegou a ser intubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca numa tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14)
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (24). A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
O empresário foi sequestrado na manhã de sábado (26) por dois homens encapuzados, que utilizavam uma motocicleta, e levado em sua própria caminhonete
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Os suspeitos são uma jovem, de 21 anos, um homem, de 27 anos, e um outro jovem, de 24.
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes