O suspeito, identificado como Gustavo Vieira Ferreira de Oliveira, foi imediatamente reconhecido pela família e possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de estelionato, furto a turistas e associação criminosa.
A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos.
Ele foi preso com base em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da central de IP/Parnaíba.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A adulteração inclui mudanças no número de chassi, motor, placa de identificação ou qualquer sinal identificador do veículo, conforme previsto na Lei nº 14.562.
Durante a abordagem, os policiais civis ainda encontraram vários invólucros de maconha com o adolescente
O pároco, recentemente transferido após seis anos na cidade, alerta a comunidade.
Antônio Otacílio Ferreira Lima havia furtado um computador de uma empresa de internet, e os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que ocorreu o ataque.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
O suspeito estava na rodovia federal conduzindo uma motocicleta e transportando uma adolescente de 13 anos
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
O encarregado da empresa informou aos policiais sobre o desaparecimento dos equipamentos, cujo valor total era de R$ 142 mil
No dia 2 de maio, um dos envolvidos foi preso em uma agência de Pedra de Guaratiba, e admitiu que foi cooptado pela quadrilha para instalar dispositivos na rede interna.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
A Comissão orienta que qualquer pessoa que encontrar o material radioativo ajude o órgão através de um telefonema para (21) 98368-0734 ou (21) 98368-0763.
Lançada na quarta-feira (3), a Operação Rastreados conta com o apoio de diversas forças de segurança.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.
Daniel Alexandre de Souza Costa foi preso pela morte da vítima na rua Osmar Lins, dentro da favela do Muquiço. Outro investigado, Hiago Brayam Mendes da Silva, permanece foragido.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
A operação cumpre sete mandados de prisão preventiva e 45 mandados de busca e apreensão em Goiás, São Paulo e no Distrito Federal
O recurso foi anunciado no evento Google for Brasil, realizado em São Paulo nesta terça-feira (11).