São Lourenço, Anísio de Abreu e Coronel José Dias, todos na região Sul do estado, foram o foco principal do segundo dia da Operação Rastreados. Nesta quinta-feira (04), as equipes de segurança intensificaram as fiscalizações e investigações em locais suspeitos de envolvimento com o roubo e furto de veículos e a comercialização de peças automotivas de origem criminosa.
“Dando continuidade a política pública de enfrentamento a roubo e furto de veículos, estamos no segundo dia da operação rastreados fazendo rota em São Lourenço, Anísio de Abreu e Coronel José Dias. Neste momento conseguimos aprender vários veículos furtados roubados, adulterados, e clonados, entre outras restrições criminais”, disse o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.
Sobre a operação
Nesta quarta-feira (3), foi deflagrada a 1ª fase da “Operação Rastreados”. A ação tem como objetivo combater o roubo e furto de veículos, além da comercialização de peças automotivas de origem criminosa.
A operação contou com o apoio de várias forças de segurança, incluindo a Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINT), a Polícia Militar do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ).