O ato busca a assinatura da convenção coletiva 2022, onde prevê alguns direitos dos servidores, como auxílio-alimentação e plano de saúde.
O movimento acontece no mesmo dia em que o transporte coletivo público de Teresina também paralisará as atividades entre seus servidores.
O ato iniciou às 7h30 e chegou ao fim às 9h30, impedindo a circulação de carros e motos
Os trabalhadores da categoriam paralisaram em protesto por conta da regulamentação de horários de circulação durante as viagens
Gestão municipal até agora só repassou as parcelas referentes aos meses de novembro de 2020 a janeiro/2021
Capital tem calçadas irregulares com carros estacionados no Centro o que causa transtornos, principalmente para as pessoas que têm deficiência visual
Strans realizou repasse para a empresa Expresso Santa Cruz do mês de fevereiro e que providencia mês de dezembro e março, diz ASCAMTE.
Procurada pela reportagem, a assessoria do Setut informou que segue aguardando o repasse e em busca de resolver essa atual situação o quanto antes.
A polícia investiga informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina
Manifesto da categoria nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23) registrou mais de 700 carros de servidores da categoria da capital.
A categoria está há 4 dias em greve e cobra o pagamento de salários atrasados e assinatura da convenção coletiva de trabalho
A manifestação realizada na manhã de hoje provocou um grande congestionamento no local.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
A ação se concentrou na zona Sudeste de Teresina.
Mobilização foi convocada contra cortes na educação e a reforma da Previdência. Os 26 estados e o DF foram afetados; 19 capitais tiveram paralisação de ônibus.
Os primeiros atos pela educação no governo de Jair Bolsonaro ocorreram em 15 de maio
O trecho passa por intervenção desde abril do ano passado, quando parte da rodovia cedeu por força das chuvas intensas que caíram na capital.
Os ônibus paralisados no Centro de Teresina estão causando congestionamento no trânsito na região.
A paralisação ocorre como forma de protesto a onda de assaltos
Fernando Feijão gravou um vídeo anunciando o ato.
Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos em 20 estados
A paralisação dos ônibus iniciou às 09h.
A paralisação inicia as 9h e encerra depois do meio-dia
Ônibus estão parados no Terminal Rodoviário Lucídio Portela
Os manifestantes pediram anulação imediata das reformas.