Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um veículo modelo hb20 e uma porção de maconha.
Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.
O empresário responde por lavagem de dinheiro, organização criminosa, receptação de carros roubados e tráfico de drogas também.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
Além disso, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro, máquinas de contar cédulas e arma de fogo.
O suspeito autuado por tráfico de drogas foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Os policiais penais utilizaram o aparelho de bodyscanner que identificou a presença de ‘corpo estranho’ nas partes genitais
O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
A ação se deu na noite deste domingo, no momento em que os policiais em conjunto com a PRF abordaram um ônibus na Avenida Maranhão.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
A PRF autuou dois caminhoneiros por porte de "rebites" nos municípios de Parnaíba e em Teresina
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
Além disso, uma arma de fogo, dinheiro em espécie e veículos foram apreendidos durante a ação da Polícia Militar.