Polícia prende casal com submetralhadora e drogas na z. Sudeste de Teresina

A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.

SSP/PI | Divulgação/PM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais da equipe de inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública realizou a prisão de um homem e uma mulher no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, com uma submetralhadora, uma pistola .40, munições e drogas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 03 de março. 

De acordo com informações do major Audivan, coordenador da Força Tarefa, a equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina. 

Vasto material encontrado com os criminosos - Foto: Divulgação/SSP-PI

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma grande movimentação de indivíduos suspeitos. Durante a abordagem, um casal de iniciais J.P.O.S e Y.O.A.C foi preso e a Força Tarefa encontrou uma metralhadora calibre .380, 21 munições calibre .380, uma pistola calibre .40, 11 munições calibre .40, crack, uma balança de precisão e um celular. 

“Fizemos uma operação da Força Tarefa por determinação do Secretário de Segurança na região do grande Dirceu. Recebemos uma informação através do nosso Serviço de Inteligência que existia um local no Dirceu que estava funcionando como venda de entorpecentes, como também um ponto de apoio logístico para uma facção guardar o armamento, armamento pesado diga-se de passagem. Adentramos nesse local e encontramos o casal de posse desse mateiral. Demos voz de prisão para o casal, não houve resistência, agora nós encaminhamos esses dois para a Central de Flagrantes para ficarem à disposição da justiça”, informou o major Audivam.

Os criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Casal foi encontrado em posse de armamento e drogas no Dirceu - Foto: Divulgação/SSP-PI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES