O ex-namorado Lucas Dias Alencar perseguiu a mulher desde as redes sociais até no trabalho da vítima. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O crime aconteceu em uma padaria no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nessa terça-feira (21). Ele também é acusado de roubo de veículos.
Donativos serão colocados em outra carreta para seguir ao Rio Grande do Sul, após flagrante. Motorista de 28 anos foi preso
Segundo o DENARC-PI, o homem era foragido do sistema penitenciário e foi preso por tráfico de drogas. O casal responde pelo mesmo crime e também por adulteração de veículos.
Em Oeiras, um motorista de carro e um motociclista envolvidos em um acidente foram presos por embriaguez.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Ele já possuía passagens pela polícia e foi autuado por tráfico, ameaça e desacato.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça
Marcelo e a vítima tiveram um relacionamento durante 15 anos e, por não aceitar o término, o homem passou a enviar mensagens com ameaças de morte à ex-esposa.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica constatou a fraude, que apenas 1/3 do consumo de energia fosse registrado. O dono do depósito foi preso em flagrante, na zona norte de Teresina.
O ex-candidato a vereador em Bom Princípio do Piauí, Norberto Rabelo Araújo, foi preso por proferir falas homofóbicas contra o prefeito do município, Lucas Moraes.
Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).
Segundo apurado pelo MeioNews, o vigilante é acusado de receptação de itens furtados e o outro preso arrombava e furtava as lojas do Centro de Teresina.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, ambos são soldados da PM-PI. Eles foram presos na 19ª fase da Operação Interditados, nesta segunda (13), em Teresina.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
O suspeito admitiu o crime e afirmou não ter motivo aparente para atacar a vítima
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína da história do Piauí e a maior já feita em 2024 no Brasil.
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
O médico atirou contra a vítima após um desentendimento durante uma conversa de negociação de lotes de terra
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.