Seis pessoas são presas por embriaguez ao volante durante fim de semana no Piauí

Em Oeiras, um motorista de carro e um motociclista envolvidos em um acidente foram presos por embriaguez.

Bafômetro da PRF | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante abordagens realizadas no último fim de semana no Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 6 pessoas por embriaguez ao volante, sendo 3 em Campo Maior, duas em Oeiras, envolvidas em um acidente por estarem embriagadas e assim como outro indivíduo preso em Teresina.

CAMPO MAIOR 

Na tarde do sábado (18), durante fiscalização na BR-373, em Campo Maior, um homem de 37 anos foi preso pela PRF, por conduzir uma motocicleta, alcoolizado. O exame de alcoolemia feito pelo piloto constatou o teor de 0.51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em vista disso, foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Já durante a manhã do dia (19), na mesma rodovia, os agentes abordaram uma motocicleta, cujo condutor, um homem de 49 anos, estava pilotando sem capacete. Os agentes pediram que o preso realizar o exame de alcoolemia que constou positivo para embriaguez.

Pelo período da tarde, esse já no KM-262 também na BR-343, outro motociclista, de 59 anos, foi preso pela PRF por dirigir alterado. Diante das informações, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Campo Maior (PI).

OEIRAS

No dia 18, em Oeiras (PI), dois veículos se envolveram em um acidente no KM-193 da BR- 230. O condutor, um homem de 43 anos, que estava em um Toyota, foi submetido ao teste de etilômetro, assim como o motociclista também se envolvido no acidente. Ambos tiveram resultado positivo no teste de alcoolemia, sendo assim, foram tipificados no crime de embriaguez ao volante.

 Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras (PI).

TERESINA 

O outro caso ocorreu na tarde do dia (19), em Teresina, no KM-03 da BR-316. A equipe da PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo um condutor que aparentava sinais de que estava alcoolizado. Ao ser solicitado o teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.72 miligramas de álcool, dessa forma confirmando o crime de embriaguez ao volante. Diante desse cenário, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES