Na residência, duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como todo material apreendido foram apresentados ao Delegado
Em caso de descumprimento, a pessoa comparecer com arma pode sofrer a punição de prisão em flagrante, por porte ilegal.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
Após dois disparos de arma de fogo contra as pernas do indivíduo, um dos soldados acabou por acertar a cabeça de Edimares com um tiro.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
Um cliclista negro aparece fazendo manobras com sua bicicleta quando é abordado por dois policiais militares armados
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Foram encontrados dentro de uma mala 08 carregadores e 1.000 munições de fuzil calibre 5.56.
Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Serras da Capivara e das Confusões serão fiscalizadas pela primeira Companhia de Polícia Ambiental do interior piauiense, que atuará de forma preventiva e repressiva no intuito de inibir os crimes ambientais na região
Em entrevista ao meionorte.com, a vítima afirmou que esse tipo de crime é comum na região e nenhuma providencia é tomada pelas autoridades.
Número de denúncias contra paramilitares na cidade já é maior do que contra o tráfico. Criadas sob aplausos de governantes, elas lucram sem serem incomodados.
Exames realizados constataram lesões nas vítimas.
Os dois travaram uma luta corporal dentro do gabinete do magistrado
Os roubos aconteceram em várias cidades.
A escolha do seu vice será baseada na competência.
Investigador da capital paulista estava no litoral com a família
Toda a ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira.