A vítima, identificada como Marcelo, é um entregador que sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido por pessoas em situação de rua
Além do inquérito criminal, conduzido pela Polícia Civil, Venilson Cândido da Silva responde a um processo administrativo que pode resultar em sua expulsão da corporação
Em depoimento às autoridades na época do crime, o PM disse que Gabriel estava armado e com a mão no bolso do moletom, razão pela qual ele atirou.
A seleção inicial contemplará seis estados, com a distribuição das câmeras baseada no efetivo de cada instituição policial.
A informação foi confirmada ao meionews.com pelo subtenente Paulo, do 1º batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Entre janeiro e setembro de 2024, a letalidade policial no estado aumentou 81%, com 474 mortes registradas, em comparação com 261 no mesmo período de 2023.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima não teria parado à ordem dos PMs, ocorrendo uma perseguição e posteriormente a situação.
As equipes foram alertadas sobre o transporte de drogas em um ônibus interestadual que estaria cruzando a divisa do estado.
Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Gabriel Renan da Silva Soares, 26 anos, foi morto no estacionamento do Oxxo na Zona Sul da capital. Em depoimento, policial alegou que atirou em legítima defesa
Maria Vitória, de 3 anos, foi ao açude acompanhada do pai e lá foi deixada por ele. O homem foi encontrado depois em casa com sinais de embriaguez
Testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
A operação que visa desarticular um grupo criminoso responsável por fraudes do Auxílio Emergencial no Piauí e Maranhão.
Segundo o advogado Jeffey Chiquini, o militar procurará “esclarecer todos os questionamentos” que lhe forem feitos
A quadrilha administrava um complexo sistema bancário paralelo e ilegal. O grupo atendeu pessoas que queriam ocultar capitais, lavar dinheiro ou enviar e receber quantias do exterior.
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.