A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O furto ocorreu na última quinta-feira (12), e a suspeita foi identificada pela polícia.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
O desembargador Otávio de Almeida Toledo apenas determinou o sigilo nos autos
A verificação visa aplicar multas, conforme previsto na decisão judicial, em caso de descumprimento
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o episódio.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
Ele conseguia manipular as emoções das mulheres, utilizando seu carisma e a falsa promessa de benefícios financeiros para criar uma rede de engano
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
Além da Polícia Militar, o pleito contará com o apoio de outras Forças de Segurança Pública do Estado.
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
Após ter o benefício concedido, Solange Bezerra terá sua prisão flexibilizada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
Robinho está preso no Brasil desde 21 de março. Sua prisão ocorreu após a Justiça brasileira acatar a decisão da justiça italiana
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
A vidente Izadora Morais, que vem se destacando pelas previsões certeiras envolvendo famosos, tirou as cartas para Deolane Bezerra
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Eles foram presos em 13 de setembro no âmbito da Operação Rolezinho, contra a realização e divulgação da prática criminosa conhecida como "grau", que consiste em fazer manobras perigosas e em alta velocidade.
O pastor estava em um carro quando dois criminosos apareceram em uma motocicleta e abriram fogo. Ferida, a vítima conseguiu escapar e ser socorrida.
Abdias Melo, influenciador digital de Recife e amigo de Deolane Bezerra, falou sobre a prisão da amiga e de sua mãe, no início de setembro
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou nesta quarta-feira (18) um novo pedido de liberdade feito pela defesa de Deolane Bezerra