O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, quando a vítima estava em um lava a jato, no bairro Coroado, em São Luís, e foi surpreendida por dois indivíduos que abriram fogo.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
52 presos foramindiciados sob suspeita de elo com ataques no Ceará
O policial ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Greve aconteceu hoje contra as reformas trabalhistas e Previdência
A Delegacia de Homiídios concluiu inquérito e enviou à justiça
O crime ocorreu em São José de Ribamar, na capital São Luís.
Falcon tinha 52 anos e era subtenente da PM
Uma das testemunhas teria mentido no depoimento à polícia.
o policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos.