PM fez operação para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas; motoristas e passageiros ficaram no fogo cruzado. Um suspeito foi baleado
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.
O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
As policias Civil e Militar continuam realizando buscas na região onde o caminhão foi encontrado, afim de localizar os criminosos foragidos
O Capitão Viana, comandante da Polícia Militar na cidade, afirmou que um dos suspeitos foi identificado e é conhecido na região.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
Criminoso fugiu para uma mata após a polícia ser chamada, em Goiânia. Mulher teve ferimentos, passou por cirurgia e está internada em hospital.
Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
Desde que iniciou a quarentena em Campo Maior que aumentou a quantidade de assaltos e arrombamentos na cidade.
O fato aconteceu na cidade de Piripiri.
A PM está em diligência no intuito de capturar os assaltantes.
Ela teve 264.013 votos, o equivalente a 1,25% dos válidos.
Criminosos estavam em dois veículos;valor levado não identificado.