O objetivo da investida era resgatar Rodolfo Manhães Viana, conhecido como "Rato", de 34 anos, apontado como líder do tráfico na favela.
Um homem foi encontrado morto em um matagal na região de Santa Bárbara, zona leste de Teresina.
Informações iniciais indicam que a morte do empresário teria sido por conta de uma cerca que faz a divisão entre os imóveis da vítima e do vizinho.
O Ministério Público solicitou esclarecimentos à administração da prisão para confirmar se Robinho realmente concluiu o curso no período entre abril e setembro do ano passado.
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
Conforme apuração do repórter da TV Meio, Edvan Oliveira, a polícia informou que o suspeito confessou ser o autor dos disparos.
A prisão foi realizada durante a “Operação Arrastão”, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Renan.
Raimundo da Silva foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. O crime voltou à tona após a divulgação das imagens.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por roubo e receptação.
O crime ocorreu na quarta-feira (15) e, além de ser baleado, o suspeito ainda desferiu golpe de faca na cabeça do PM.
Sandro Caldeira virou sensação na web após ser designado para assumir as investigações do polêmico caso apelidado de ‘Surubão do Arpoador’
A Polícia Civil divulgou a identidade do acusado, Antonio de Pádua Mota Reis, com a intenção de que outras possíveis vítimas possam se manifestar.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
A Polícia Militar destacou que ambos os jovens não possuem histórico de passagens criminais e não há registros de ameaças anteriores
Segundo o delegado do DHPP, Genival Viléla , outras duas pessoas ficaram feridas durante crime.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A vítima era membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e teria começado o alvoroço quando foi interceptada por três homens que, segundo testemunhas, seriam policiais à paisana.
De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender em São Vicente (SP). Agressor tem uma extensa ficha criminal.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados neste segunda-feira (16), no Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que as vítimas não possuem passagens criminais. O caso é um mistério.
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
Ele estava desparecido desde a quinta-feira (5) e foi localizado na manhã de sábado (7). No corpo havia perfurações no pescoço e no peito.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.