Operação Draco 148 prende 10 membros de facções rivais em Teresina.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os irmãos desafiaram diretamente o delegado.
A operação teve como principal objetivo desarticular um núcleo criminoso familiar na região sul do estado, responsável por uma série de crimes
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
O estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira (05) durante a Operação Draco 136, em Teresina. As investigações revelaram que ele entrou na facção antes de entrar na Universidade.
O objetivo é dar cumprimento a mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Estão sendo cumpridos mais de 10 mandados de prisões e 19 de buscas e apreensões. Também estão acontecendo ações na cidade de Timo (MA).
Segundo o coordenador do DRACO, o alvo é fugitivo da penitenciária Colônia Agrícola Major César e ao perceber que seria preso, tentou fugir da polícia durante a operação deflagrada nesta sexta (14), em Teresina.
48 mandados de busca e apreensão em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, e 13 mandados de prisão em Pedro II
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o foco da operação é combater a criminalidade organizada
Os mandados de prisão visam suspeitos de envolvimento em organizações criminosas atuantes nesses municípios.
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Polícia Civil do Ceará
Os indivíduos foram alvos de operação da Polícia Civil do Ceará, que investigam uma organização criminosa denominada GDE
A ação tem como objetivo dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão
Os mandados foram cumpridos nas zonas sul e norte em Teresina, na cidade de Altos e na cidade de Timon, no Maranhão.
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Durante a operação sete pessoas foram presas, drogas e armas foram apreendidas
A operação servirá também para conseguir mais informações para operações futuras, com o intuito de diminuir a criminalidade na zona leste da capitalAçõers