Após ser apreendida, a adolescente foi encaminhada ao Centro de Defesa da Cidadania, localizado no bairro Redenção, zona sul da capital
O adolescente foi atacado pela menina no refeitório de uma escola, na manhã da última quarta-feira (4), após pedir o término do relacionamento. Ela está apreendida desde então.
O colégio esclarece que, até o ocorrido, a direção não tinha conhecimento de qualquer conflito entre os alunos envolvidos
Segundo a delegada Daniella Dinali: “A garota tinha dificuldade em aceitar (o término), e então ela o ameaçou e cumpriu a ameaça, já queria matá-lo”.
A equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) aguarda a estabilização do quadro do paciente para realizar a cirurgia.
O estudante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
O colégio informou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e que seguirá empenhado em acompanhar de perto a recuperação do aluno e a investigação do episódio
Conforme apurado pelo Meionews.com, a estudante do 2º ano do ensino médio teria pegado a arma de fogo do pai escondida.
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da estrangeira. O caso é investigado pelo 31º Distrito Policial (31º DP).
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
Foram encontradas drogas, munições e balança de precisão onde o crime ocorreu. A mulher ainda foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos na tarde desta segunda (15).
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Mayara estava voltando para casa em um veículo com um casal de amigos quando foi abordada pelo suspeito.
Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados
De acordo com as investigações o filho é o principal suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.