“Brasil todo está orando pelo meu filho”, diz mãe de estudante baleado por ex-namorada

O estudante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu estado de saúde é considerado grave.

Mãe do aluno concedeu uma rápida entrevista à imprensa | Reprodução/TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A mãe do estudante de 16 anos baleado dentro de uma escola particular no Centro de Teresina, Cleytiana Campelo, informou em entrevista ao repórter Denis Constantino, da TV Meio, que confia que o filho vai se recuperar. 

“O Brasil todo está orando pelo meu filho e eu creio no sobrenatural de Deus acontecendo, o senhor usando a mão dos médicos para tirar ele dessa situação. Em nome de Jesus já já ele vai estar de pé de novo”, declarou ela bastante abalada no momento que chegava no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP), onde menores infratores são levados.

O estudante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu estado de saúde é considerado grave.

ESTADO DE SAÚDE DO ESTUDANTE

De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem. Ele já passou por uma sutura na língua e deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil da coluna cervical, caso seja possível, e outra para reparar os danos causados na mandíbula.

A investigação do caso está sendo conduzida pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor. O delegado Tales Gomes informou que o trabalho da polícia agora é ouvir testemunhas, incluindo funcionários da escola e da farmácia onde a adolescente esteve após o crime, além de analisar imagens de câmeras de segurança.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES