A adolescente de 17 anos que efetuou um disparo de arma de fogo contra o ex-namorado de 16 anos, dentro de uma escola particular de Teresina, na última quarta-feira (4), encontra-se internada no Centro Educacional Feminino (CEF).
Após ser apreendida, a adolescente foi encaminhada ao Centro de Defesa da Cidadania, localizado no bairro Redenção, zona sul da capital. Agora, em novo local, ela aguarda a conclusão do inquérito policial.
"Ela já está internada no Centro Educacional Feminino, após conclusão do procedimento de auto em flagrante de ato infracional. Ela incorreu no ato infracional equiparado ao crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil", disse a delegada Daniela Dinalli ao repórter Saymon Lima.
MÃE DO GAROTO ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE
O adolescente segue internado, mas deixou o HUT e agora está em um hospital particular em Teresina. Apesar do estado de saúde delicado, ele emocionou a família nesta segunda-feira (9) ao sorrir e tentar falar com a mãe durante uma visita na UTI.
A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e demonstrou esperança ao falar sobre a melhora do filho.
“Eu tô muito feliz! Fui na UTI ver meu filhote, está tão lindo! Ele estava chorando, tentou falar comigo, só que ainda não pode porque a língua está um pouco inchada, mas ela vai desinchar, em nome de Jesus. Eu agradeço todas as orações, ele sorriu muito”, disse ela, visivelmente emocionada.
A mãe informou que a bala ainda está alojada na coluna do rapaz. “Vamos intensificar as orações no sentido de a bala ir se deslocando do local, para não ter nenhum problema, e que ele consiga logo sair do respirador. Eu creio que as nossas orações estão movendo, e só vai melhorar, em nome de Jesus.”