Conforme o parlamentar, ele apoiou o prefeito Dr. Pessoa. Novo classificou a gestão do Palácio da Cidade como nota 4.
Conforme Edson Melo, em três anos, a gestão municipal ainda não entrou nos trilhos.
Para o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT), o sistema não necessita de mais carros usados
A capacitação tem como base as novas diretrizes da Lei Federal 14.133, que trata sobre Licitações e Contratos, e que entra em vigor a partir de 1º de abril.
Serão oferecidas 50 vagas, tendo como público alvo os servidores estaduais que desempenham suas funções em comissões de licitação
Em nota, o Setut informou que a Prefeitura de Teresina atrasou os repasses necessários para o depósito do benefício.
Dentre os impasses com a Prefeitura, se destaca os constantes atrasos de subsídios e repasses financeiros
Coronel Avelar, Naiara Moraes e Scheyvan Lima participaram do confronto de ideias mediado por Ananias Ribeiro.
O major Cláudio Pessoa concedeu entrevista ao Agora e disse que a Prefeitura de Teresina não reconhece nenhum débito com os empresários.
No que tange a educação, o prefeito afirma que é inviável conceder o reajuste de 33%. "O diálogo permanece aberto", frisou.
Nem Rafael Fonteles, nem Sílvio Mendes. Vereador deve seguir posição neutra, até que o partido diga o contrário.
Em entrevista ao Agora, da Rede Meio Norte, a consultora jurídica Naiara Moraes deu a versão do Setut para a crise do transporte público de Teresina.
Os ônibus coletivos estarão identificados e sairão dos bairros Santa Maria da Codipi, Poty Velho e Angelim durante todo o horário de realização do evento.
O movimento seria mais uma tentativa da assinatura da convenção coletiva da categoria, que prevê alguns direitos dos trabalhadores.
O registro foi assinado pelo senador Marcelo Castro, presidente estadual do partido, em Teresina.
A categoria, que reivindica a regularização salarial e a assinatura da convenção coletiva de trabalho, seguirá com o movimento por tempo indeterminado enquanto não houver acordo.
Além de assegurar a manutenção da frota em circulação, foi requerido também que os valores das multas, que variam de R$ 50 mil a R$ 500 mil reais, sejam ampliados
A greve foi aprovada na quarta-feira (27) pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público de Teresina (Sintetro), após assembleia dos trabalhadores
As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus cadastrados
A categoria se reuniu em uma assembleia nesta manhã (27), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintetro), e decidiu por unanimidade parar por tempo indeterminado.
O órgão ressaltou ainda que a data base de assinatura de uma eventual convenção coletiva está prevista somente para janeiro de 2022
A manifestação ocorre em virtude do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Setut) não ter assinado a convenção coletiva da categoria.
Sindicato aguarda o pagamento da primeira parcela para que o retorno possa ocorrer na segunda-feira (11).
O chefe do MPPI cobrou uma data para a solução do impasse que tem causado graves prejuízos à população de Teresina que utiliza o transporte público
Nesta semana foi realizada uma reunião com a Strans a fim de buscar uma solução e acordo entre as partes