A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
A suspeita foi encaminhada para o Distrito Policial de Bom Jesus, onde os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Partes do corpo foram descobertas dentro de um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à venda de lanches.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
O pedido de habeas corpus tinha como objetivo a concessão de prisão domiciliar para Francisca Danielly, alegando que ela é a única responsável por dois filhos pequenos
Durante a ação dos agentes policiais, também foram apreendidas drogas, celulares e veículos roubados
Audiência tem data marcada para próxima semana, terça-feira (30)
Devido ao mal-estar ocorrido pela manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não pôde participar da agenda partidária do PL.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
Os cânceres de tireoide podem ser detectados precocemente e o sucesso do tratamento pode chegar a 97% dos casos
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.