A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades policias.
A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
A vítima tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho. O suspeito não teria gostado e iniciado a confusão.
O suposto líder também é foragido do sistema prisional e estava de posse de uma pistola roubada de um policial civil do Piauí; uma mulher foi conduzida
O suspeito descobriu que a mulher com quem se envolvia tinha um caso com o padrasto dela, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos.
A denunciante foi ouvida durante as investigações administrativas. De acordo com ela, a gestação foi descoberta após diversos testes de gravidez, levados pelo enfermeiro
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
Kellvin vendia drogas na porta de sua própria casa e utilizava um simulacro de pistola para intimidar os clientes. Dois após a prisão, a Justiça determinou a soltura do acusado.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Viana, na baixada maranhense, na última quarta-feira (22)
O caso aconteceu no dia 5 de abril de 2024, e uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Bia na verdade é filha de Valéria, e a garota foi entregue a Clarice, que, devido a sua desmemória, acredita ser sua verdadeira mãe
Investimentos imobiliários, bezerros, jogos de azar... Saiba como os campeões do 'BBB' gastaram o prêmio e o que fazem hoje
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
De acordo com parentes dela, o agente não prestou socorro à esposa. Após a morte de Gleicy, o PM teria levado a arma, munição e o celular da jovem.ela.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.