Homem pede xícara de café e mata ex-companheira com tiro no peito em Timon

Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro | Foto: Lucas Rangel
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Girlene Pinheiro da Silva foi morta a tiros por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (24), no bairro Cidade Nova, em Timon. O crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, que apareceu na casa da mulher pedindo uma xícara de café.

COMO ACONTECEU

De acordo com informações apuradas pelo repórter Lucas Rangel, a vítima atendeu ao chamado do ex-companheiro, chamado Fernando Lima, no portão de casa. A mulher entrou na residência para buscar a xícara de café que o homem teria solicitado e, ao retornar ao portão para entregá-la, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.

Mesmo ferida, a vítima tentou correr para dentro de casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto, onde veio a óbito antes de receber socorro. O filho de 10 anos do ex-casal estava na residência no momento da morte da mãe. O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi acionado e permanece no local investigando o crime.

Mulher é morta a tiros em Timon (Foto: Lucas Rangel)

Histórico de violência

Esse não foi o primeiro ataque de Fernando Lima contra Girlene. No ano passado, ele foi preso após tentar matá-la com uma arma branca. O homem foi liberado dois dias depois.

Eles já estavam separados, mas o homem não aceitava o término e insistia em frequentar a casa da vítima. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado e segue foragido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES