A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.
O rapaz de 20 anos foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022.
A jornalista sofreu traumatismo craniano, fratura da mandíbula, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo
A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.
A atriz está em um relacionamento com o vereador e protetor dos animais Felipe Becari
Ela estava solteira desde que terminou com o produtor musical após acusá-lo de violência doméstica
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
Maria Aparecida Barroso foi presa na última segunda (27), por suspeita de pagar R$ 3 mil a dois homens para matarem Jaelson Oliveira
Caso começou a ser investigado pela polícia após imagens viralizarem em redes sociais. Agressor usa palavrões e sugere que vítima tenha relações sexuais. Jovem diz que 'não deseja isso para ninguém'
Segundo ela, as marcas foram provocadas pelo seu ex, o sanfoneiro Zé Ivan, em briga recente, em Caucaia, no Ceará.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
O vereador teria tentado constranger testemunhas e a defesa chegou a divulgar foto nua da ex
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
Familiares da vítima, que moram na Baixada Santista, compartilharam caso nas redes sociais e pediram justiça pelo ocorrido. Jovem tenta arrecadar dinheiro para procedimentos cirúrgicos após ter nariz e mandíbula quebrados.
Passaporte do cantor foi retido. O funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação.
A vítima teve o nariz e um dente quebrados e pode ter um pequeno traumatismo craniano — um exame foi realizado para determinar o problema —, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo como mostrou nas imagens que compartilhou nas redes sociais.
Centenas de mulheres compartilharam a postagem da jovem nas redes sociais. Advogado solicitou medida protetiva para vítima.