Uma adolescente de 17 anos utilizou o bate-papo de um jogo para pedir ajuda com relação as supostas agressões que teria sofrido do namorado. O caso aconteceu em Jundiaí, em São Paulo, no último dia 26 de abril.
Segundo os prints divulgados pelo G1, a jovem diz que não consegue ligar para a polícia porque o namorado está em casa. Em conversas seguintes, já no WhatsApp, ela relata que é ameaçada. “Ele me ameaça, se eu for embora ele me mata. Ele me bate todo dia. Disse que conhece a polícia, que se eu chamar eles não acreditam em mim”, fala ela na conversa.
A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.
No mesmo dia em que as mensagens foram trocadas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre violência doméstica, na qual a jovem teria pedido socorro através de um jogo on-line.
Agentes encontraram a adolescente com hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que morava com o namorado havia cinco meses e que era agredida frequentemente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e um exame de corpo de delito foi solicitado. O agressor foi solto e pode responder por violência.