A vítima detalha que após ser surpreendida e agredida pelo desconhecida sente-se 'traumatizada'
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Jornais espanhóis, como "El País" e "El Mundo" de Madri, e "El Periódico" de Barcelona, divulgaram trechos do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de estupro
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
Decisão traz relato da vítima à polícia, para quem informou que foi empurrada e teve o pescoço apertado por ele, "como se quisesse enforcá-la”.
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
O deputado Fred Linhares ressalta a importância da Lei Maria da Penha, mas destaca que a violência contra a mulher ainda persiste.
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
Os Bombeiros do Ceará iniciaram as buscas, e localizaram o corpo do jovem na tarde desta segunda-feira (13).
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Após a repercussão, diversas denúncias surgiram contra o empresário, como corrupção, estupros e agressões contra mulheres.
No vídeo a mulher aparece agredindo a paciente dentro do consultório