Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31) na cidade de Pedra Branca, no Ceará. Testemunhas relataram à Polícia Militar que horas antes ele teria agredido uma mulher e arrastado a vítima pelos cabelos em uma via pública na região. A Delegacia Regional de Tauá investiga o caso.
O MeioNorte apurou que duas pessoas flagraram o homem agredindo a mulher, e isso os motivou a dispararem vários tiros contra o agressor, que morreu no local. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender os suspeitos em flagrante.
Uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos pelos agentes de segurança. A Polícia Civil afirmou que o homem, que agrediu a mulher e morreu, já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas.
A mulher que foi agredida não teve a identidade divulgada, mas ela não sofreu ferimentos graves, conforme pessoas que testemunharam as agressões. Ainda conforme testemunha, o homem que agrediu a mulher estava "visivelmente sob efeito" de bebidas alcoólicas quando arrastou a mulher pela rua puxando-a pelos cabelos.