Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich estiveram casados de 2011 a 2013 e compartilham a guarda de seu filho de 10 anos
A operação contou ainda com diversas ações educativas, fiscalizações de denúncias e cumprimento de medidas protetivas de urgência
No dia 14 de janeiro deste ano, ela foi brutalmente agredida pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Manfredo Vertunes Pereira.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,
A equipe policial entrou na casa sem mandado, atrás de um dos filhos de Maria José que já está preso há dois anos, e utilizou spray de pimenta.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
Uma das vítimas alega ter tido o nariz quebrado, enquanto outra ficou com marcas de ferimentos na testa, ombro e braço
A confusão se iniciou durante a saída do show, quando uma das mulheres foi empurrada por um homem na fila
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.
De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
Ela acredita que não tenha sofrido danos mais graves devido à assistência recebida de moradores e comerciantes locais
Conforme denúncia feita por Claudete Miranda, ela foi surpreendida por três mulheres que desferiram socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a profissional.
As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.
As autoridades ainda informaram que o impacto do soco feriu o rosto da vítima e quebrou o óculos que ela usava.
O restaurante afirmou ter tomado imediatamente as providências cabíveis para lidar com a situação
De acordo com o vídeo compartilhado, o empresário é agredido pelo segurança do shopping e por um PM