No dia 13 de janeiro, o MP pediu a revogação da prisão preventiva de João Henrique, alegando que sua liberdade não oferece “risco direto à ordem pública” e propôs substituir a prisão por medidas cautelares.
A medida ocorre em razão do pedido de prisão domiciliar apresentado pelo Ministério Público, sob a alegação de que o acusado é portador de uma doença cardíaca.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Em seu perfil no Instagram, a Policial Militar compartilhou os momentos de tensão vividos pela família e solicitou ajuda para supri os danos causados pela enchente.
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo IML
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
A empregada doméstica Jucilene Craveiro Dias, de 40 anos, morreu no local do acidente
Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta e sacou sua arma.
Os suspeitos faziam parte de um grupo que estava realizando um “rolezinho” pelas principais avenidas da cidade e foram interceptados pela guarnição.
As duas vítimas, um adolescente de 16 anos e um homem de 33 anos tiveram morte imediata. O caso aconteceu na zona rural de União
O crime tem características de execução e estaria relacionado a uma suposta guerra do tráfico
Testemunhas relataram que o cruzamento entre os bairros Parque Alvorada e Joia, onde aconteceu o acidente, é frequentemente palco de ocorrências semelhantes.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a batida aconteceu por volta das 02h e levou à morte do condutor da moto, ainda no local
O incidente resultou na morte de um dos motociclistas, conhecido como Coquinha, enquanto o outro, identificado como Abmael, foi socorrido e levado ao hospital
De acordo com relatos preliminares, os crimes foram cometidos por suspeitos que passaram pelo local em um veículo aberto e em uma moto.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Suspeito de matar funcionário público fazendo 'grau' com moto em Monsenhor Gil é indiciado por homicídio culposo
O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados neste segunda-feira (16), no Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que as vítimas não possuem passagens criminais. O caso é um mistério.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
De acordo com o Gaeco, os advogados envolvidos chegaram a introduzir drogas nos presídios durante visitas a seus clientes.
Beatriz foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.