A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
Irmã foi presa suspeita do crime em Mafra, no Planalto Norte catarinense
Para não deixar testemunhas do crime, Francisco ceifou a vida dos 3 integrantes da mesma família a pauladas e facadas
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender em São Vicente (SP). Agressor tem uma extensa ficha criminal.
O autor do ataque é um homem de 19 anos, ex-aluno da escola, segundo o ministro do Interior, Davor Bozinovic.
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O caso aconteceu no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na cidade de Yixing, próxima a Xangai.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Juliana de Oliveira Salomão é de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, e tinha 41 anos.
Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
O homem é acusado de no assassinato da moradora de rua Luciene da Silva Gomes, em Santa Cruz. O crime foi motivado pelo roubo de R$ 4 milhões de seguros de vida em nome da vítima.
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
Um adolescente de 17 anos também foi lesionado pelo homem, que atentou contra a própria vida após o crime.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.