Governo editou decreto que inclui na lista de 'serviços essenciais' as atividades de salões de beleza, barbearias e academias de esportes.
Medida já vale em São Luís e Belém, além de outras 12 cidades do Pará e do Maranhão. Estratégia impede circulação de pessoas em espaços públicos, com exceção para os serviços essenciais.
Principal reivindicação dos policiais para encerrar o motim, a anistia aos militares envolvidos na manifestação não foi atendida pelo Governo do Estado. Categoria deve voltar às ruas nesta segunda-feira (2).
Onda de violência no estado continua e paralisação de agentes de segurança chega ao oitavo dia nesta terça-feira (25).
De acordo com o decreto, os militares permanecerão na região até o próximo dia 28.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
Ao todo 201 Policiais Rodoviários Federais com várias especialidades de vários estados reforçarão as equipes operacionais no estado cearense.
Irmão de Ciro Gomes foi atingido com dois tiros em Sobral
O ex-presidenciável Ciro Gomes, irmão de Cid, cobrou autoridades e se disse revoltado
Teresina tem o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) entre as 27 capitais brasileiras, tanto nos iniciais, quanto nos anos finais
Força Nacional atua no estado desde o dia 4 de janeiro. Apoio de 400 homens reforça o patrulhamento de vias e ações de inteligência desde o início da onda de violência no estado.
Presidente da Câmara dos Deputados iniciou caminhada entre estados por ajuda na votação da reforma
Ocorreram 217 ações criminosas em 46 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 399 pessoas foram detidas por participação nos crimes.
Ceará sofre sequência de mais de 200 ataques coordenados por facções criminosas.
Ceará vive onda de ataque com mais de 190 ações criminosas. Em alguns casos, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, concessionárias e prédio públicos e privados.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro. Governo anunciou projeto de lei que vai recompensar quem denunciar autores das ações.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro.
Após ataques no Ceará, a Força Nacional foi enviada para reforçar a segurança. Ações criminosas começaram em Fortaleza e se espalharam para o interior.
52 presos foramindiciados sob suspeita de elo com ataques no Ceará
Coluna de viaduto teve a estrutura danificada durante ataque.
Governadores querem R$ 14 bilhões da União aos Estados e Municípios
O cenário foi impulsionado pela força do "lulismo" na região
Wellington e outros governadores vão visitar Lula em Curitiba
A reunião foi feita na sede do Ministério de Minas e Energia.
O Piauí é um dos primeiros a serem visitados por João Paulo