A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
O caso aconteceu no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no Maranhão
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
A adolescente estaria nas primeiras semanas de gravidez e foi levada, pela mãe, até um homem que se diz ser pai de santo, para fazer um aborto
De acordo com informações, a menina sumiu de casa por volta das 18h e só foi encontrada quase três horas depois dentro do poço, que fica próximo à residência onde ela morava com a família
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A santa, aliás, foi citada diretamente pelo pontífice em sua fala: "Rezo para que Nossa Senhora Aparecida proteja e cuide do povo brasileiro", disse ele
Agora, a menina Benigna passa a receber o título de mártir, podendo ser venerada nos templos católicos do Brasil.
Vaticano anunciou o dia 24 de outubro de 2022 como a data de oficialização da beatificação da cearense
Caso aconteceu na Aldeia de Paranapuã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Menina permanece internada no Hospital do Vicentino
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
A mãe, Ana Carolina de Sousa Lima, declarou que não autorizou que o aborto seja feito e recebeu uma procuração para que o procedimento não aconteça.
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
Menina, de 11 anos, será encaminhada ao hospital para exames e avaliação psicológica. Justiça decidiu por manter suspeito preso preventivamente
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
O compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'"
A mãe da menina, Ana Carolina, chegou a relatar durante entrevista ao meionorte.com, que o tio da vítima teria cometido o crime.
A criança engravidou pela primeira vez no ano de 2021, quando tinha apenas 10 anos de idade.
Ela compareceu na manhã desta terça-feira, 13 de setembro na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo o Conselho Tutelar, menina já tinha planos de retomar os estudos, mas agora se encontra em uma situação delicada com a segunda gestação.
A criança está com cerca de três meses de gestação e quando engravidou estava morando na casa do pai.