A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
Príncipe Khalid bin Bandar Al Saud também se pronunciou sobre pessoas da comunidade LGBTQIA+: "Daremos as boas-vindas a todos que quiserem vir"
Ataque matou pelo menos um civil e feriu quatro na capital da Ucrânia
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Ela é acusada de matar uma onça-parda em dezembro de 2024, em Alto Longá. A mulher chegou a filmar o crime e divulgá-lo, o que levou à sua identificação pelas autoridades.
O Tribunal do Júri da capital paranaense é o palco do julgamento, que pode se estender até a quinta-feira (13).
As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
Outros três passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),
O suspeito disse ainda que matou a vítima de dia e que ocultou o cadáver de noite. O crime teria sido passional.
A idosa passou quase 5 meses presa após ser vítima de um plano orquestrado por um casal, o qual culminou na morte de 8 pessoas em Parnaíba (PI).
Quase 3 meses após duplo homicídio, o filho, de 18 anos, prestou novo depoimento sobre os assassinatos da mãe e do padrasto
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A matriarca e o seu companheiro são responsáveis pelas mortes de oito pessoas, sendo sete da mesma família, em Parnaíba (PI). O casal está preso.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Em depoimento, o atleta admitiu ter consumido bebida alcoólica na noite anterior, mas negou a tentativa de estupro.
A vítima foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro após consumir um baião de dois contaminado com chumbinho durante o almoço de Ano-Novo
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.