Justiça Eleitoral suspende Instagram de Pablo Marçal por divulgação de laudo falso contra Boulos. Entenda o caso e os indícios de falsificação do documento.
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Boulos disse que pedirá à Justiça a prisão do influenciador e de Teixeira por falsificação de documento
Confira o resumo desta sexta-feira (4)
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
A pesquisa ouviu 450 pessoas no dia 29 de setembro e tem o registro PI-00208/2024, sendo divulgada faltando apenas dois dias para o pleito.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
Marçal omitiu uma empresa e subestimou o valor de outras duas em relação às informações da Receita Federal.
Inegavelmente não há nos dias atuais nenhuma liderança neste espectro político com a mesma projeção e força de Bolsonaro, no entanto, alguns nomes começam a despontar.
Marcela Mc Gowan, que também é ginecologista, explicou algumas das possíveis causas da coceira que tem virado alvo de polêmicas
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Duda Lima sofreu descolamento do vítreo após soco no olho, mas informa que retina não foi afetada.
O vídeo só será gravado após a confirmação da transferência. Contudo, o envio do comprovante de doação é obrigatório para que o formulário seja submetido.
Aos 57 anos, o ator falou sobre como a interação com os seguidores ajuda a aproximar o artista de uma maneira mais humana
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
Medina e Duda Lima devem ficar separados por uma distância mínima de 10 metros nos debates.
Para evitar que as duas se reaproximem, Mavi irá recorrer a uma série de estratégias maquiavélicas contra Luma
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
A resposta de Trump foi comunicada através de seu porta-voz e conselheiro sênior de campanha para a eleição presidencial deste ano.
Prefeito Ricardo Nunes, que busca a reeleição, publicou vídeo em que assessor de Marçal confronta assessores no detabe da TV Cultura
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Nahuel Medina é sócio e produtor audiovisual de Marçal. Ele deu um soco no marqueteiro de Nunes, Duda Lima, na noite de segunda (23/9)