O “maníaco” foi preso após uma das vítimas denunciar o caso dizendo que era forçada por ele a praticar sexo oral.
Francisco Pereira está preso desde 1998. O Maníaco do Parque foi condenado a 285 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprado mais de uma dezena de vítimas que sobreviveram.
Francisco de Assis foi condenado a 280 anos, mas, devido à legislação da época que limitava o cumprimento da pena a 30 anos, ele deverá ser libertado em quatro anos.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O maníaco "Cavalo Maior" foi preso nesta quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Buriti dos Lopes.
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
'Maníaco do Centro-Oeste' matou quatro pessoas da mesma família no DF e ficou foragido por 20 dias até ser morto, em 2021
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
Carlinhos Maia, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine. Veja na slide a mania desses e outras celebridades
A cantora teve a identidade relevada após perder o combate final para a Arara e não conseguiu conter as lágrimas no palco.
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Histórias reais que mostram o ápice da crueldade em um ser humano
Ele foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro.
Após analisar imagens de uma câmera de segurança instalada na casa de uma das vítimas, as autoridades identificaram o ladrão e foram atrás dele
Polícia identificou ao menos 11 vítimas potenciais do homem que é chamado de 'maníaco em série'.