O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.
Kiki Freitas morreu após o parto no dia 21 de julho. Caso teve muita comoção no Piauí
Clube cearense desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança.
Balões de gás hélio nas cores branca e roxa foram utilizados na homenagem
Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, na maternidade Santa Fé.
Kiki Freitas morreu na última quarta-feira, 21 de julho, vítima de uma embolia amniótica durante o parto que aconteceu na Maternidade Santa Fé, em Teresina.
Médica explica que a paciente apresentou um quadro raro e de rápida evolução
De acordo com a maternidade, o parto foi normal e sem analgesia/anestesia, que ocorreu às 8h28. Kiki Freitas teve sinais de angioedema e desconforto respiratório.
A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal.
A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório.
Em tempos de calmaria social a música de João Bosco já seria significativa. Agora, num arrastado momento de naturalização de discursos e práticas fascistas, ela é essencial.
Em novembro, a Escola Estadual de Música Possidônio Queiroz realiza a Semana do Violão e o VI Festival de Baixo do Piauí
Criminosos levaram ainda cartões bancários e talões
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves