Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, filho de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, Kiki Freitas e Felipe Gomes.
Antônio estava com apenas cinco dias de vida e se encontrava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Santa Fé desde a última quarta-feira, 21 de julho, após o parto que acabou com a morte da dentista, filha do ex-governador Freitas Neto.
Nos últimos dias, Felipe Gomes, usou o seu perfil nas redes sociais para pedir oração pela vida do filho. “Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane a cura e saúde para ele”, pediu ele.
O CASO
A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu durante o parto, em uma maternidade de Teresina. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina.
A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte, além do parto por via mais rápida devido gravidade de seu quadro. O parto normal sem analgesia/anestesia ocorreu às 8h28 da manhã.