No Resumo Meionews.com, você confere 5 notícias que repercutiram no Piauí esta semana
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos
O motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi morto durante um assalto no bairro Lourival Parente.
Ao MeioNorte.com, o delegado Danúbio Dias informou que houve uma negociação com o advogado do adolescente para que ele fosse apresentado
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
No dia em questão, Marcos Filho estava chegando à casa do namorado, como de costume, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O carro estava em uma rua abandonada e em chamas.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).