A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
Segundo o movimento, o candidato vivia sob constantes ameaças de latifundiários locais.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Em alguns dos áudios, ela menciona a intenção de usar bombas para impedir Uverlanio de visitar comunidades locais, chegando a dizer que vai "acabar com ele".
O hospital local prestou socorro e as autoridades continuam realizando diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.
A vítima, atingida no peito, ombro, perna e barriga, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, não tinha antecedentes criminais
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
O corpo da vítima estava no interior do veículo, com marcas de sangue
Aproveitando a situação, o agressor tomou a arma de Ariovaldo e disparou quatro vezes contra ele, matando o investigador no local.
A informação foi confirmada pela equipe da jornalista por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27/9),
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes