Saiba quem era o motorista de aplicativo encontrado morto dentro de carro em Timon

Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, não tinha antecedentes criminais

Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, trabalhava como motorista de aplicativo | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na BR-226, em Timon, Maranhão, com marcas de tiros. A vítima, segundo a polícia, se chama Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos. Ele não tinha antecedentes criminais nem processos policiais em andamento.

ANÁLISE PERICIAL

De acordo com o delegado Otávio Chaves, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia constatou que o crime ocorreu na noite de ontem (26), entre as 19h e 21h.

"Como o local é bastante isolado, ninguém presenciou o ocorrido, e só se tomou conhecimento do fato na manhã de hoje. Foram efetuados pelo menos quatro disparos, dois atingiram a cabeça e dois os braços da vítima", explicou o delegado.

QUATRO TIROS CONTADOS

A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança da região e, por meio de trabalho de inteligência, tenta descobrir o que exatamente aconteceu. As primeiras informações indicam que os tiros foram disparados de dentro do veículo.

"Possivelmente, alguém que estava com ele, talvez um cliente ou uma pessoa a quem ele dava carona, efetuou os disparos. A morte foi imediata, sem chance de socorro", afirmou o delegado.

A polícia também investiga se o crime está relacionado à guerra de facções. "A princípio, conversando com familiares, não há indícios de envolvimento com facções ou problemas com a justiça. Infelizmente, essa guerra entre facções tem vitimado muitas pessoas na cidade", comentou o delegado.

O delegado acredita que o caso trata-se de um homicídio ou execução, sendo a hipótese mais provável. "Ainda vamos verificar se houve roubo de algum objeto, mas, a princípio, nada foi subtraído", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES